domingo, 29 de novembro de 2009

"Dra Dalila Galdeano, Mulher do Gir Leiteiro"

Para exercer uma profissão dignamente é necessário pratica-lá durante as vinte e quatro horas do dia. É preciso entrelaçar a conduta pessoal ao ofício. É assim que pensa Dra. Dalila Galdeano Lopes, advogada há quase trinta anos. Dra. Dalila é uma pessoa muito dinâmica e de raciocínio rápido - pode-se dizer dotada de uma força de vontade sem limites para vencer as suas determinações. Como prova disso, está o seu escritório Galdeano & Monteiro Advogadas Associadas: uma equipe formada por trinta e oito membros trabalha sob o mesmo tempo, em um clima de amizade e respeito.

Pra lidar com toda correria do dia a dia, atendendo clientes em São Paulo, Minas Gerais e Paraná; e estar junto à sua mãe optou em morar na fazenda próximo à Marília, assim tem seu cantinho aconchegante capaz de aliviar todas as tensões, ao lado do marido Wander.

Vivendo no campo, gosta muito de estar próxima de suas orquídeas, que cuida há muitos anos. Do descanso, um negócio. É criadora de gado GIR LEITEIRO, que hoje está em franca expansão. Criar gado é uma tradição familiar, porém escolheu esse tipo de raça por ser muito dócil, mansa e que se adapta muito bem ao clima brasileiro.

Dra. Dalila (na foto ao lado do sócio Carlão da Publique)tem prazer em tudo que o que faz. Gosta muito de estar próxima de seu gado, de participar de feiras, exposições, concursos. É membro da ABCGIL - Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro.

O criatório de Dra. Dalila, na Essência Agropecuária, é minuciosamente cuidado por ela mesma, até na hora de comprar já sabe qual o lote de seu interesse, e tem acertado muito bem nas suas escolhas e obtendo assim êxito em sua criação.

A criadora paulista está satisfeita com o resultado dos acasalamentos feitos em sua propriedade com o touro Separativo, filho de Radar dos Poções na Loteria Cal (C.A. Everest X Zoobia Triunfo), cuja lactação oficial é de 7.802 kg de leite e valor genético de 1.812,6 kg de leite.


Fonte: Milk Center

Um comentário:

Rosimar Silva disse...

O gir tem sido um elo de ligação de Dalila com o que existe de melhor na vida: a alegria, a felicidade e o prazer de conviver com as pessoas.

Dalila é um poço de bondade, de simpatia, de dedicação. É uma construtora de amizades. É sabido que ela trabalha muito na sua atividade principal, mas isso não a impede de dedicar-se às pessoas e ao gir.

O quê move uma mulher a fazer tanda coisa e ainda encontrar tempo para sua criação, seus amigos, suas viagens, leilões e exposições: seguramente é o amor.

Pelo que conheço de Dalila, a motivação financeira não é o único ingrediente que a motiva a selecionar gir. Porém, pela sua experiência, ela sabe da importância de tratar a atividade de selecionadora de gir como um negócio. E assim ela triunfa no binômio negócio e prazer.

Postar um comentário